15 junho 2017

Resenha: Mulher Maravilha

Estava muito ansiosa para soltar essa resenha, porque amo a mulher maravilha por ela ser uma das poucas heroínas que realmente bate de frente com os ícones Batman e Superman. Dificilmente temos heroínas tão aclamadas e isso que me faz amar a mulher maravilha, por ela ser considerada uma girl power por todos. O filme foi sensacional, e para vocês se sentirem mais animados ainda para assistir, vou falar a minha opinião, confira:
Resultado de imagem para mulher maravilha
O filme começa com a Diana Prince nos dias atuais, é bem breve só para mostrar como a história do passado dela surge. Basicamente ela recebe uma fotografia do Bruce Wayne (Batman para os íntimos), aquela mesma foto que ele vê da Diana na primeira guerra mundial em Batman vs Superman. Quando a Diana recebe a foto original, começa o filme em si como um flash back, desde Diana bem pequena, o seu desenvolvimento, sua mãe contando a história de como as Amazonas surgiram até ela conhecer o Steve, o espião britânico. O filme é bem completo na minha opinião, foi um bom começo para os filmes da Mulher Maravilha pois conta tudo que precisamos saber da personagem.
O filme para mim só tem elogios, então vou frisar somente os pontos que mais gostei porque se não irei fazer uma redação: Gostei da forma como a inocência da Diana perante a nossa sociedade foi desenrolada no filme, mostrando como ela aprendeu os nossos costumes e tudo mais, Gal Gadot estava maravilhosa, só acho que em algumas cenas ela poderia ter se emocionado um pouco mais. 

Eu não sou fã de filmes que são de ação e focam no romance, por isso é outro ponto que gostei nesse filme. O romance dela com o Espião Steve Trevor é bem bacana porém não é algo meloso, até porque ela é uma Amazona e nunca tinha se relacionado ou visto qualquer homem, então o legal é que não ficou um romance forçado, ficou bem leve e fofo, sem desviar do foco principal do filme.
O que eu esperava mais, foi a batalha do Ares e Diana, não que tenha sido ruim na verdade foi muito boa por conta do vilão ser ótimo em questão da armadura, arrogância, luta e tudo mais. Porém após muito cacete que ela leva, na hora que ela vai pra cima do Ares, eu esperava mais. Não vou contar muito porque se não estraga uma das melhores partes, só deixo o comentário que poderia ter sido melhor.

Essa foi a minha resenha, ainda acho que não estou muito boa em resenhas, mas vou melhorando com o tempo. Tento contar a minha opinião sem dar spoilers que interfiram na emoção do filme, estou aprendendo ainda como contar minha visão sem contar muitos detalhes. Espero que vocês tenham gostado e que essa resenha tenha dado um gostinho a mais para assistir o filme, essa foi minha intenção.
Resultado de imagem para mulher maravilha

Um comentário:

  1. Está na minha lista de assistir mais tarde haha! Parece ser ótimo!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.